02/08/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Carteirinha do munícipe é produzida na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Benefício exclusivo para moradores de Nova Petrópolis pode ser feito de segunda a sexta-feira

Os moradores de Nova Petrópolis têm direito ao benefício gratuito exclusivo: a carteirinha do munícipe. A produção do documento é realizada na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, localizada na Praça das Flores, ao lado do Labirinto Verde; de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de maneira gratuita.

É necessária apresentação de um documento com foto, comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4, caso necessário, a foto pode ser feita na hora. A carteirinha é produzida sem custo e geralmente tem prazo de uma semana para ficar pronta. O documento dá acesso gratuito ao Parque Aldeia do Imigrante e ao Ninho das Águias; além de descontos em alguns estabelecimentos.

Mais informações pelo fone (54) 3281-1222. Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.