01/10/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Carteirinha de munícipe garante benefícios aos moradores de Nova Petrópolis

Documento é obtido junto à Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio

A Prefeitura de Nova Petrópolis oferece para a comunidade local a carteirinha de munícipe, documento que garante benefícios nos atrativos turísticos da cidade. A solicitação da carteirinha deve realizada junto à Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, presencialmente, pelo e-mail turismo@novapetropolis.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (54) 3281-1222.

Para realizar a solicitação, é necessário enviar cópia do documento de identidade, de comprovante de residência com o nome do solicitante ou declaração assinada pelo titular da conta e uma foto. Para munícipes menores de 18 anos não é necessário declaração, apenas a comprovação de vínculo. Os documentos podem ser entregues por e-mail, WhatsApp ou presencialmente.

A carteirinha pode ser retirada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio situada na Praça das Flores, sem custos.

Com a carteirinha, o munícipe garante benefícios nos atrativos turísticos da cidade, como a isenção de ingresso no Ninho das Águias e Parque Aldeia do Imigrante, desconto no ingresso do Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Experiência Edelbrau e Tour Panorâmico de Jardineira.

Mais informações em turismo@novapetropolis.rs.gov.br e (54) 3281.1222.

Crédito da Foto: Divulgação PMNP