18/02/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Carnaval Infantil do Parque Aldeia do Imigrante será dia 25 de fevereiro

Atividade para as crianças ocorre das 13h30min às 17h no atrativo turístico

As crianças tem atração garantida no Carnaval. O Parque Aldeia do Imigrante promove o Carnaval Infantil no dia 25 de fevereiro, terça-feira, das 13h30min às 17h. Alegria e diversão estão garantidos na atividade que será conduzida pelos profissionais da Turma do Pirulito. Além de muita música e dança, os visitantes poderão participar de jogos e brincadeiras com palhaços e ainda atividades como pintura de rosto e esculturas com balões.

Outra atração disponível para as crianças com até 12 anos é a nova área de brinquedos infantis do atrativo turístico, concluída há uma semana. Entre os muitos brinquedos, agora o espaço conta com um balanço adaptado para crianças cadeirantes.

Durante o Carnaval, todos os serviços do Parque Aldeia do Imigrante funcionarão normalmente. Os ingressos custam R$ 12; crianças, estudantes e idosos pagam meia-entrada. Moradores de Nova Petrópolis, mediante apresentação da carteirinha do munícipe são isentos da cobrança.

O Carnaval Infantil integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2020. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira RS e apoio da Rota Romântica e SESC Caxias do Sul.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Acervo Municipal