conteúdo do menu
conteúdo principal
13/02/2013

Secretaria da Fazenda

Carnaval das Crianças alegrou a tarde no Parque do Imigrante

Grupo de animadores Paranóia fez a alegria das crianças na tarde de domingo...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 O Verão no Jardim da Serra Gaúcha promoveu na tarde ontem, 12 de fevereiro, feriado de carnaval, o Carnaval das Crianças, no Parque Aldeia do Imigrante. A festa começou às 14h e foi até às 18h e teve muita música e diversas brincadeiras que envolveram tanto os pequenos quanto os pais. O público, cerca de 500 pessoas, a todo instante era convocado pelos animadores do grupo Paranóia, de Novo Hamburgo, para participar dos jogos e piadas.
A decoração não deixou nada a desejar, balões coloridos, fitas e confetes cobriam o espaço e as músicas infantis preenchiam o ambiente, dando um tom festivo e lúdico ao parque. Para o Secretário Adjunto do Turismo, Rodrigo dos Santos, o Carnaval das Crianças proporcionou a todos uma tarde descontraída, “Conseguimos cumprir com o planejado. Os pais trouxeram a criançada e ficou tudo muito legal”, disse.
O Verão no Jardim da Serra Gaúcha promove a 40ª Festa do Figo, dias 16 e 17, em Linha Araripe. Ainda no domingo, dia 17 desse mês, a banda RTC se apresenta na Praça das Flores, com início às 20h. Mais informações pelo telefone 3281 1222, ou no site www.novapetropolis.com.br
Fonte: Marcelo Moura

Outras Notícias