26/02/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Carnaval altera expediente nos órgãos públicos de Nova Petrópolis

Prefeitura fecha dias 03 e 04 de março. UBSs abrem normalmente dia 03...

Não haverá expediente na prefeitura municipal de Nova Petrópolis nos dias 03 e 04 de março de 2014. Os servidores irão compensar estas horas trabalhando além do expediente em outras oportunidades.
Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Município irão trabalhar normalmente na segunda-feira, dia 03 de março, por tratar-se de um serviço essencial à população, conforme determinação da Secretaria de Saúde e Assistência Social.
Segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a coleta de lixo ocorre normalmente durante o feriadão de Carnaval.
O vice-prefeito municipal em exercício, Gregor Hermann, decretou ponto facultativo nas repartições públicas no dia 03 de março. Desde 2003, a prefeitura tem ponto facultativo na Terça-feira de Carnaval, conforme Lei Municipal nº 3.177/03.