28/01/2016

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Carnaval altera expediente nos órgãos públicos de Nova Petrópolis

Repartições públicas estarão fechadas terça-feira, dia 09 de fevereiro...

Não haverá expediente nos órgãos públicos municipais na terça-feira de Carnaval, dia 09 de fevereiro. Desde 2003, a Prefeitura de Nova Petrópolis tem ponto facultativo na terça-feira de Carnaval, conforme Lei Municipal nº 3.177/03. Segunda-feira, 08 de fevereiro, o expediente é normal em todas as repartições públicas.

Na data também não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS); neste dia, o Hospital Nova Petrópolis é referência apenas para casos de urgência e emergência. A agência local do FGTAS/SINE também estará fechada na terça de Carnaval, segunda-feira o expediente é normal. Não haverá expediente na Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hoffstätter da Silva na terça-feira, dia 09.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) estarão fechadas dias 08 e 09 de fevereiro, segunda e terça-feira.

Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a coleta de lixo ocorre normalmente durante todo o período de Carnaval.

Carnaval em Nova Petrópolis

Na segunda-feira, dia 08, haverá Baile de Carnaval na Sociedade Concórdia, a partir das 23h. Ingressos antecipados a R$ 20 e na hora, R$ 25. A animação ficará por conta da Banda Porto. Mais informações, fone (54) 3298-1124.

O tradicional Carnaval Infantil do Parque Aldeia do Imigrante ocorre dia 09 de fevereiro, das 14h às 18h, no Coreto. A entrada é franca e a recomendação é que as crianças usem fantasias.