18/02/2014

Carnaval altera expediente na prefeitura de Nova Petrópolis

Repartições públicas estarão fechadas dias 03 e 04 de março de 2014...

O vice-prefeito municipal em exercício, Gregor Hermann, decretou ponto facultativo nas repartições públicas no dia 03 de março. Desta forma, não haverá expediente na prefeitura municipal de Nova Petrópolis nos dias 03 e 04 de março de 2014.
Desde 2003, a prefeitura tem ponto facultativo na Terça-feira de Carnaval, conforme Lei Municipal nº 3.177/03. Este ano não haverá expediente também na segunda-feira que antecede o Carnaval.
Nos dias 03 e 04 de março não haverá expediente na prefeitura municipal. Também não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde; casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Hospital Nova Petrópolis.
Segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a coleta de lixo ocorre normalmente durante o feriadão de Carnaval.