27/01/2017

Secretaria de Administração

Carnaval altera expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis

Repartições públicas estarão fechadas dias 27 e 28 de fevereiro de 2017...

A Administração Municipal de Nova Petrópolis decretou ponto facultativo nas repartições públicas no dia 27 de fevereiro, por meio do Decreto 018.2017. Desta forma, não haverá expediente na Prefeitura e demais órgãos públicos Municipais nos dias 27 e 28 de feveiro de 2017. Desde 2003, a Prefeitura tem ponto facultativo na Terça-feira de Carnaval, conforme Lei Municipal nº 3.177/03. Este ano, conforme Decreto, também não haverá expediente na segunda-feira que antecede o Carnaval. O ponto facultativo do dia 27 de fevereiro de 2017 será compensado pelos servidores lotados em suas respectivas Secretarias, mediante comprovação junto ao registro de frequência do servidor (cartão ponto ou livro ponto), conforme segue: Secretarias lotadas na sede da Prefeitura Municipal: Do dia 30 de janeiro ao dia 14 de fevereiro de 2017, no seguinte horário: Manhã: 7:16 às 12:00 / Tarde: 13:12 às 18:00 Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social: Compensação de horas a ser procedida na Campanha de Vacinação Contra a Influenza Secretaria Municipal de Turismo, Industria e Comércio: Compensação de horas durante o evento Verão no Jardim da Serra Gaúcha Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos: Dias 11 e 18 de fevereiro de 2017, no turno da manhã, exclusivamente, no horário compreendido entre às 7:00 e às 11:24 Os serviços públicos essenciais de cada Secretaria, a critério de cada secretário Municipal, serão executados em regime de plantão. Nos dias 27 e 28 de fevereiro não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde; casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Hospital Nova Petrópolis. De acordo com o calendário escolar 2017, não haverá aula na rede de ensino de Nova Petrópolis nos dias 27 e 28 de fevereiro. Segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a coleta de lixo ocorre normalmente durante o feriadão de Carnaval.