30/12/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Caps Vida Nova promove Festa de Natal com usuários e equipe

Confraternização ocorreu no dia 23 de dezembro na sede do Caps

O Caps (Centro de Atenção Psicossocial) de Nova Petrópolis realizou a festa de natal com os usuários do serviço, no dia 23 de dezembro. A confraternização contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, da equipe do Caps Vida Nova e cerca de 35 pacientes.

A coordenadora do Caps, Carina Corrêa da Silva avalia o ano e destaca o trabalho da equipe. “O ano de 2021 foi de muito trabalho e desafios para manter o cuidado em saúde mental em meio a pandemia. E encerramos as atividades com uma divertida festa de Natal que marcou com alegria, música e comida boa a dedicação e generosidade de todos os envolvidos ao longo desse ano”, destaca Carina.

Para a realização da festa, o Caps contou com o apoio da Padaria Petrópolis, Confeitaria Sensação, Supermercado Brombatti, Mercado Dia a Dia, Supermercado Piá, Supermercado Marina, Casa da Fruta, Torquês Restaurante, Center Clean, Intuição, Mobile Imóveis e Empreendimentos, Academia Corpo e Mente, Janete Nobles Pellenz, Nelson Pellenz e Elizabeth Terezinha Flores Gurski. Os músicos, Luis Gustavo Gelain, Robert Eduardo Pellenz e Marlon Gabriel Salantique animaram o momento.

O Caps Vida Nova segue com os atendimentos normalmente. As oficinas terapêuticas farão uma pausa em janeiro. Mais informações pelo telefone (54) 3281-2087.

Crédito das fotos: Divulgação PMNP