21/12/2015

Secretaria de Administração

CAPS Vida Nova organizou Noite Cultural no Centro de Eventos

Aproximadamente 150 pessoas marcaram presença no evento cultural gratuito...

O Centro de Atenção Psicossocial - CAPS Vida Nova promoveu sua Noite Cultural no Auditório do Centro de Eventos. O evento, realizado na noite de terça-feira, 15 de dezembro, reuniu toda a equipe de funcionários do CAPS, além de usuários do centro, a secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Crislei Gerevini, a secretária Adjunta da pasta, Veroni Fagundes e também a primeira dama do Município, Marion Spier Hahn. Os usuários apresentaram números de música, dança e teatro e também foi exibido o filme “O vendedor de sonhos”, produzido por usuários e a equipe do CAPS.

O tema da Noite Cultural deste ano foi "Cantar faz feliz o coração" e, baseados neste tema, os usuários desenvolveram todas suas apresentações, entre elas o hino do CAPS cantado por usuários e profissionais da saúde. Todas as apresentações foram elaboradas nas atividades desenvolvidas durante o ano. Além dos números artísticos, também foram realizadas atividades físicas e exercícios de yoga, com a participação do público.

A participação dos integrantes do Projeto Arte Urbana, que trouxeram o Hip Hop e materias confeccionados para o evento, foram um diferencial do evento este ano, que contou ainda com a entrega de mudas de flor para plateia, feitas pela oficina Horteiros do CAPS. Quem foi ao Centro de Eventos também teve a oportunidade de conferir uma exposição de materias da Oficina de Geração de Renda. Ao final do evento, houve uma confraternização com comes e bebes para todos os presentes.

A Noite Cultural do CAPS Vida Nova, que registrou um público de, aproximadamente, 150 pessoas, foi uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.