07/07/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo tem início em Linha Araripe

Competição iniciada no dia 1º de julho reúne quatro equipes

Teve início na sexta-feira, 1º de julho, a edição 2022 do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo. Quatro equipes disputam a competição: Linha Brasil, Linha Araripe, Concórdia e Atiradores da Vila.

A rodada inicial foi disputada na Sociedade Linha Araripe e contou com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf e da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal.

As disputas da primeira rodada seguiram no sábado, 2 de julho, tendo a equipe de Linha Brasil como líder, com 4 pontos (554 pontos de tiro). Na sequência, Linha Araripe (3), Concórdia (2) e Atiradores da Vila (1).

Arlindo de Castro, da equipe Atiradores da Vila, saiu na frente na disputa individual, com 55 pontos de tiro marcados. Inesio Panzenhagen, do Atiradores da Vila, é o competidor mais experiente, com 71 anos. O atirador mais jovem é Samuel Henrique Drumm, de Linha Araripe, é o competidor mais jovem, com 17 anos.

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Tiro acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, na Sociedade Linha Brasil.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger | Comunicação PMNP