28/06/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Campeonato Municipal de Bolão Masculino começa em 3 de agosto

Grupos podem se inscrever até 24 de julho, no Departamento de Desporto

Foram definidas em reunião entre a Prefeitura de Nova Petrópolis e os grupos já formados, na segunda-feira, 26 de junho, as datas da primeira rodada do Campeonato Municipal de Bolão Masculino. Até esta quarta-feira, 28, nove grupos já estavam confirmados para participar. A primeira rodada acontece nos dias 3 e 4 de agosto, na Sociedade Juvenil de Linha Temerária.

O prefeito Jorge Darlei Wolf; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal; e o diretor de Desporto do Município, Luiz Port; participaram do encontro com os grupos de bolão.

A Prefeitura informa que ainda é possível realizar inscrições de equipes para competir no Campeonato Municipal de Bolão Masculino. As confirmações serão recebidas até 24 de julho no Departamento de Desporto, na rua Tiradentes, 235, centro de Nova Petrópolis. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (54) 3281.8447.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP