04/05/2016

Campeonato Municipal de Bolão da 2ª Divisão envolve sete equipes

Competição terá jogos silmutâneos em localidades diferentes nas sextas-feiras...

O Campeonato Municipal de Bolão 2ª Divisão iniciou dia 29 de abril em três canchas diferentes. Sete grupos disputam partidas simultâneas nas sextas-feiras, a partir das 19h30min. Os três primeiros jogos da 1ª rodada ocorreram na cancha da Vila Olinda, em Nove Colônias e em Linha Brasil. O assessor do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port, participou do evento.

O time Amizade A venceu por 23 pinos o Amizade B, na Vila Olinda, Amizade A marcou 1746 pinos, enquanto o Amizade B fez 1723 pinos. Marcando 1699 pinos, o Trovão da Serra ganhou do Castor Pinhal, que fez 1637 pinos no jogo que ocorreu em Nove Colônias. O último jogo da 1ª rodada ocorreu na Linha Brasil, Os Amigos encarou o 25 de Julho, e venceu por 128 pinos de diferença. Os Amigos marcaram 1608 pinos enquanto o 25 de Julho fez 1480. Os vencedores da 1ª rodada marcaram 02 pontos. Com 180 pinos, Sandro Hoffmann, do Amizade A, foi o jogador que marcou mais pinos na rodada, liderando a tabela. O Fortaleza folgou nessa rodada.

No dia 13 de maio será realizada a 2ª rodada do campeonato, às 19h30min. Na data, o Amizade B encara o Trovão da Serra, na Vila Olinda; o grupo Os Amigos enfrenta o Amizade A, na Linha Brasil; e o Fortaleza joga contra o Castor Pinhal, no Fraternal, em Pinhal Alto. O time 25 de Julho folga na 2ª rodada da competição.