10/04/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Campeonato de Futsal Sub-15 e Sub-17 tem início em Nova Petrópolis

Dez equipes participam da competição que tem final prevista para 27 de maio...

A rodada de abertura do VIII Campeonato Municipal de Futsal Sub-15 e Sub-17 foi realizada sábado, 08 de abril, no Ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá. Dez equipes enfrentam-se em cinco rodadas classificatórias, semifinal e final. A decisão da competição está prevista para o dia 27 de maio.
O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo dos Santos e a equipe do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port, Sérgio Schumann e Gustavo Arend marcaram presença na cerimônia de abertura. O jogador João Vitor Schneider fez o juramento do atleta.
“Vocês são o futuro do esporte em Nova Petrópolis e a Administração Municipal investe cada vez mais em infraestrutura para a prática esportiva. Devemos inaugurar dois novos ginásios em breve e, em seguida, devemos iniciar a construção de um ginásio na Linha Imperial. Além disso, o Poder Público está buscando recursos federais para a construção de um Ginásio Municipal e a quadra móvel para o Centro de Eventos”, elencou o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, ao reafirmar o compromisso da Administração Municipal com o Desporto local.
A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-15 e Sub-17 ocorre dia 22 de abril, às 13h15min, no Ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá. Confira os confrontos: Arsenal Futsal Clube x Red Blue - Sub 17; Xampões x Falcões do Vale - Sub 17; Independientes x Garra Futsal - Sub 15 e Bola Bola Sub 15 x Ducks Falcões do Vale - Sub 15
Confira os resultados da 1ª rodada:
Garra Futsal 0 X 9 Ducks Falcões do Vale - Sub 15
Independientes 4 X 6 Bola Bola Sub 13 - Sub 15