30/06/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Campanha do Agasalho 2020 será drive-thru em Nova Petrópolis

Ação de coleta de roupas e calçados será dias 10 e 11 de julho na EMEI Construindo o Saber

Pratique a solidariedade em meio à pandemia! Nos dias 10 e 11 de julho, sexta-feira e sábado, a Escola Municipal de Educação Infantil Construindo o Saber será parada para entrega de doações na Campanha do Agasalho 2020, em Nova Petrópolis. O Centro de Referência e Assistência Social, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promoverá a coleta de roupas e calçados das 8h às 17h. Faça parte dessa ação e doe sem sair do carro!

“É durante nosso rigoroso inverno que as famílias atendidas pelo CRAS de Nova Petrópolis mais precisam de doações de roupas e itens de inverno. E durante a pandemia precisamos nos reinventar para que a comunidade possa entregar as doações, por isso, lançamos a campanha no modelo drive-thru, em que a pessoa doa sem sair do carro”, destaca a coordenadora do CRAS de Nova Petrópolis, Dilneia Zelinski Fay da Silva.

Entre a lista de necessidades estão roupas de inverno, roupas masculinas e infantis, cobertas e roupas de cama, calçados infantis, masculinos e femininos sem salto. É importante que as peças doadas estejam em bom estado de conservação e em condições de uso. Utilize sua máscara no ato da entrega da doação.

Mais informações pelo fone (54) 3281-4054 ou no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.