08/12/2015

Campanha de recolhimento de lixo eletrônico ocorre dias 14 e 15

Equipamentos movidos à energia elétrica serão destinados corretamente...

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, pensando no descarte correto do lixo eletrônico, promove a 2ª edição da campanha “Seja um Papai Noel Consciente”. O recolhimento de materiais ocorre dias 14 e 15 de dezembro, das 08h30min às 17h, nos fundos do prédio da Prefeitura Municipal. Equipamentos movidos à energia elétrica, como computadores e periféricos, aparelhos telefônicos e eletrodomésticos em geral serão recolhidos. No entanto, materiais sucateados não serão aceitos.

“Todos somos responsáveis pela preservação do meio ambiente e destinar o lixo corretamente faz parte deste processo. Por isso, a Prefeitura criou essa oportunidade, para que todos possam destinar o lixo eletrônico de forma correta”, enfatizou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol.