01/12/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Caminhada Natalina deve reunir dezenas de pessoas em Nova Petrópolis neste domingo

As vagas são limitadas e o investimento é 1 kg de alimento não perecível

No próximo domingo, 3 de dezembro, acontecerá a primeira Caminhada Natalina de Nova Petrópolis. O evento faz parte da programação da Magia do Natal e promete reunir dezenas de pessoas. O objetivo é oferecer uma atividade física em grupo, além de envolver a comunidade no espírito da época mais encantadora do ano.

Os primeiros 50 participantes receberão toucas de Natal para a caminhada. Haverá distribuição de brindes, mochilas e squeezes. Durante a atividade, haverá carro de apoio, condutores e distribuição de frutas e água.

O ponto de partida da caminhada será o Espaço Sicredi (Avenida 15 de Novembro 2045 - Centro). A concentração está marcada para as 8h, com saída imediata. O trajeto será de 13 km e considerado de intensidade média.

As vagas são limitadas, com inscrição prévia. O investimento é 1 kg de alimento não perecível. Para garantir o acesso, é preciso se caastrar no link https://forms.gle/qiHsyZAowjr7TrS36. Em caso de chuva, o evento será transferido para 10 de dezembro.

A Caminhada Natalina é organizada pela Nova Runners e tem o apoio da Deutsch Gás, Irmãos Willig e Sicredi Pioneira.

A Magia do Natal de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp), e tem o patrocínio de Sicredi Pioneira e Sicoob MaxiCrédito.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DESTE FIM DE SEMANA

1º DE DEZEMBRO l SEXTA-FEIRA

9h às 18h - Rua Coberta - Feira de Natal

15h às 16h - Presença do Papai Noel

19h30 - Ballerin Cia de Dança - Espetáculo Cirque

19h30 - Noite de Advento no distrito do Boêmios - na Linha Imperial

2 DE DEZEMBRO l SÁBADO

9h às 20h - Rua Coberta - Feira de Natal

16h às 19h - Vila do Noel - Presença do Papai Noel e ajudante

16h - Paradinha de Natal

16h - Aula Especial En Danse

16h30- Oficina Natalina - Cartinhas para Papai Noel

17h- Orquestra Jovem Municipal de Nova Petrópolis

19h30- Balaio de Palha apresenta - "Papai Noel e seus Duendes: Em busca da gaita natalina"

3 DE DEZEMBRO l DOMINGO

8h - Caminhada Natalina

9h às 20h - Rua Coberta - Feira de Natal

16h às 19h - Presença do Papai Noel

16h - Show de Natal - Natale

16h30 - Oficina Natalina - Caixa de Presentes

17h- Banda Marcial de Picada Café

18h - Acendimento da 1ª Vela do Advento

19h - Natal Cooperativo na Linha Imperial

Acesse toda programação do evento nas redes sociais @magiadonatalnp ou no site oficial: www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

Crédito das fotos: