17/12/2021

Brigada Militar de Nova Petrópolis recebe nova viatura

Prefeito Jorge Darlei Wolf acompanhou a entrega do veículo Toyota Corolla, realizada pelo governador Eduardo Leite

A Brigada Militar de Nova Petrópolis recebeu na quinta-feira, 16 de dezembro, uma nova viatura. O veículo Toyota Corolla, semiblindado, foi entregue pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário estadual de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. O ato oficial, realizado na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, contou com a presença do prefeito Jorge Darlei Wolf, do secretário municipal de Administração, Bruno Seger, e do presidente do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública), Zelizio dos Santos.

“Este é um importante acréscimo para a segurança pública de Nova Petrópolis e somos muito gratos ao Governo do Estado por atender nossas reivindicações. Ao lado do Consepro, estamos realizando uma série de articulações com o Estado, visando receber melhorias como o Corolla recebido hoje e dois veículos Toyota Hilux que já estão confirmados para 2022”, destacou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Os deputados estaduais Elton Weber e Carlos Búrigo e o senador Lasier Martins acompanharam a entrega da nova viatura para Nova Petrópolis. Na ocasião, o Governo do Estado fez a entrega de 85 viaturas.

O veículo destinado a Nova Petrópolis entregue pronto para uso e conduzido até o Município pelo soldado Paz, sendo utilizado pela Brigada Militar já na quinta-feira.

Novas viaturas em 2022

No dia 5 de novembro, o vice-governador e secretário estadual de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, confirmou ao prefeito Jorge Darlei Wolf a entrega de duas viaturas Toyota Hilux semiblindadas. Elas serão utilizadas pela Brigada Militar e Polícia Civil de Nova Petrópolis. A entrega deve ocorrer no primeiro trimestre de 2022.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP