24/10/2013

Bombeiros convidam prefeito Lelo para aniversário da entidade

Festa de 22 anos da corporação será realizada no dia 23 de novembro...

Na manhã de segunda-feira, 21 de outubro, o prefeito Regis Luiz Hahn recebeu a visita do presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, Walter Alves da Costa e do comandante da instituição, Ivanildo Santana da Silva. Na oportunidade, o prefeito foi convidado para a o jantar baile em comemoração aos 22 anos do Corpo de Bombeiros, que será realizado no dia 23 de novembro, às 19h, na Sociedade Canto Amizade, de Vila Olinda.
Além dos festejos, também serão realizadas as formaturas dos Cursos de Formação de Bombeiros Voluntários 2012 e 2013, além do Curso de Cadetes 2013. Os ingressos para o jantar baile, que custam R$ 30,00, sendo que crianças de 6 a 12 anos pagam meia-entrada, e as de 0 a 6 anos não pagam, podem ser adquiridos no quartel do Corpo de Bombeiros ou com os próprios bombeiros voluntários.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, são esperadas 600 pessoas para as comemorações do aniversário da entidade. Mais informações com o Corpo de Bombeiros Voluntários, no telefone (54), 3281 3313.