13/05/2015

Biblioteca Pública realiza 6º Dormindo com os livros

Autoridades mirins de 2014 participaram das atividades na noite de 12 de maio...

A Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva realizou o 6º Dormindo com Livros, que ocorreu na noite de 12 de maio, no prédio da Biblioteca. A atividade contou com a presença do prefeito Regis Luiz Hahn; da primeira dama de Nova Petrópolis, Marion Spier Hahn; e da secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Leão Michaelsen. As autoridades mirins, vencedoras do Concurso Prefeito por Um Dia 2014, participaram das atividades literárias.

A equipe da Biblioteca Pública leu o conto "Se eu fosse um tomate" para as crianças, que fizeram atividades relacionadas ao texto logo em seguida. Durante a noite foram contadas mais histórias aos participantes que jantaram e dormiram na biblioteca. Na manhã do dia 13 todos os alunos foram levados à escola.