04/06/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Biblioteca pública promove Gincana Litearária

Competição cultural será realizada de 10 a 14 de junho...

A Biblioteca Municipal Professora Elsa Hofstätter da Silva vai realizar uma Gincana Literária, dos dias 10 a 14 de junho. A competição, que será disputada pelas turmas de 8º ano das escolas municipais, tem como objetivo criara e fortalecer o gosto pela leitura. Os convites já foram enviados para as instituições de ensino, que tem até o a próxima sexta-feira (7), para confirmar participação na gincana.
As tarefas chegarão às escolas no dia 10 de junho em envelope lacrado. A organização dos horários e do desenvolvimento das tarefas fica a critério das turmas envolvidas e conforme combinado com a equipe escolar. As mesmas deverão ser entregues na Biblioteca Pública no dia 17 de junho, às 14h devidamente cumpridas e obedecendo as exigências constantes conforme a documentação da gincana. O representante a fazer a entrega deverá acompanhar a abertura dos envelopes e a contagem dos pontos pela equipe avaliadora.
As escolas tem até a próxima sexta-feira, 7 de junho, para confirmar presença na gincana. As confirmações podem ser feitas pelo e-mail da biblioteca biblioteca2@novapetropolis.rs.gov.br. A equipe vencedora será premiada com um passeio pela 59ª Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece no mês de novembro. Mais informações pelo telefone da biblioteca (54) 3281 2299.