23/09/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Biblioteca Pública Municipal promove a 23º Leitura Comentada

Com o objetivo de incentivar a leitura, evento convida a comunidade em geral

No dia 25 de setembro, às 19h, a Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva proporciona a 23º Leitura Comentada. A atração é a leitura “Peças de museu silenciosamente contam  histórias vivas”, com o professor Ovídio Hillebrand. Este ano, a Biblioteca Pública Municipal comemora 25 anos de atuação e realiza uma edição especial como forma de agradecimento aos funcionários, ex-funcionários, professores e mediadores da leitura.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.