06/06/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Biblioteca Municipal promove 15ª edição do projeto “Doe um livro, adote uma planta”

Troca de livros por mudas acontece de 6 a 10 de junho

A Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva promove a 15ª edição da iniciativa “Doe um livro, adote uma planta”. A troca de livros por plantas integra a programação do Mês do Meio Ambiente e acontece de 6 a 10 de junho. A proposta faz parte do projeto de sustentabilidade “Eu Cuido Nova Petrópolis”, que conta com diversas ações que visam o cuidado com o meio ambiente e a participação em causas sociais.

Para contribuir com o acervo da Biblioteca Municipal, o projeto “Doe um livro, adote uma planta” visa impulsionar as doações de livros. Através da campanha, as pessoas que doarem livros dentro do período especificado receberão em troca uma muda do Horto Municipal. Para realizar a doação, os interessados podem ir até a biblioteca durante qualquer momento do horário de funcionamento.

Confira os horários de funcionamento da Biblioteca Pública Municipal:

Segunda-feira: 12h às 18h30

Terça-feira: 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h30