09/04/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Biblioteca de Nova Petrópolis será homenageada em Porto Alegre

Cerimônia ocorrerá no Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Públicas...

A Biblioteca Pública Profª Elsa Hofstattër da Silva, de Nova Petrópolis, será homenageada durante o 41º Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares e Públicas, evento que será realizado no dia 11 de abril no Instituto Goethe, em Porto Alegre. A biblioteca, que já recebeu o prêmio de Biblioteca do Ano em 2013, será agraciada pela Comissão de Educação e Cultura do Conselho Regional de Biblioteconomia - 10ª Região do Brasil.
A comissão fará a entrega do certificado de reconhecimento público a instituições e pessoas que contribuíram para a realização da 40ª edição do Fórum, realizado em 2013. A Biblioteca Pública de Nova Petrópolis, que comemora 20 anos de fundação este ano, será representada no evento pela bibliotecária Susana Carrasco na cerimônia, além do diretor municipal de Eventos Culturais de Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Éderson Moreira dos Santos.