05/12/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Bebi’s Amigos conquista dois títulos municipais de futsal

Equipe sagrou-se campeã das categorias Master e Veterano, ambas decididas nos pênaltis

A equipe Bebi’s Amigos conquistou os títulos do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias Master e Veterano. As finais aconteceram na noite da sexta-feira, 2 de dezembro, no Ginásio Roque Vogel. Os dois títulos foram decididos nos pênaltis, após empates no tempo normal. A equipe do Barão venceu os dois jogos preliminares e ficou com o terceiro lugar nas duas categorias.

Na categoria Master, o Bebi’s Amigos empatou com o Red Blue por 7 a 7 no tempo normal. Nos pênaltis, vitória por 5 a 3. Nesta categoria, o Barão Master derrotou o Onze Amigos por 9 a 3 e ficou com a terceira colocação.

Pelo Veterano final entre Bebi’s Amigos e JB Veterano terminou empatada em 2 a 2. O título foi conquistado pelo placar de 4 a 1 nos pênaltis. Na disputa pelo terceiro lugar, o Barão Veterano venceu o Real Madri por 9 a 2.

A cerimônia de premiação contou com a participação do prefeito Jorge Darlei Wolf; dos secretários de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke; do presidente da Câmara Municipal, Alexandre da Silva; e do vereador Egon Ackermann.

Com 16 gols em seis jogos, o jogador Jonas, do Bebi’s Amigos, levou o troféu de goleador da categoria Master. Os goleiros do Red Blue levaram o troféu de time menos vazado, com 18 gols sofridos em seis jogos. E o Red Blue recebeu o troféu de disciplina, com quatro cartões amarelos em seis jogos.

No Veterano, a artilharia é de Adilson, do Barão Veterano, que marcou 19 gols em dez jogos. O Bebi’s Amigos foi o time menos vazado, com 17 gols sofridos em 10 jogos. E o Red Blue, com dois cartões amarelos em oito jogos, ficou com o troféu disciplina.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP