conteúdo do menu
conteúdo principal
09/03/2013

Secretaria de Administração

Bárbara Wissmann ficou entre as finalistas do Concurso Garota Verão

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 Em nota gostaríamos de divulgar a colocação na final do concurso Garota Verão da candidata de Nova Petrópolis, Bárbara Wissmann, realizado no dia 2 de março em Capão da Canoa. Bárbara ficou entre as cinco finalistas da final e não em 5ª lugar como havíamos divulgado anteriormente.
 
Candidata do Garota Verão visitou prefeito de Nova Petrópolis
Bárbara Wissmann ficou entre as finalistas do concurso em Capão da Canoa
 
A representante de Nova Petrópolis, no concurso de beleza “Garota Verão 2013”, Bárbara Wissmann, e ficou entre as finalistas na grande final realizada em Capão da Canoa, no dia 2 de março, fez uma visita ontem pela manhã, 4 de março, ao prefeito municipal Regis Luiz Hahn, para agradecer o apoio da administração municipal em sua campanha. Na oportunidade, o prefeito se mostrou orgulhoso pelo fato de Nova Petrópolis ter alcançado o ótimo resultado no concurso, “A gente fica emocionado quando ouvimos o nome de Nova Petrópolis em eventos grandiosos como esse”, ressaltou. Bárbara é filha de Araci e Wilson Wissmann, e completou 20 anos de idade no último dia 26 de fevereiro. A jovem já atua na carreira como modelo, e afirma que agências de modelos internacionais já entraram em contato, mas ainda esta estudando as propostas que recebeu, a partir da colocação no concurso. 
No último sábado, 2 de março, Bárbara contou com o apoio dos familiares que estiveram presentes na final em Capão da Canoa, torcendo por ela. A novapetropolitana agradeceu o apoio da prefeitura, que disponibilizou um ônibus para o transporte da torcida e a levou até a final do concurso.
 

Fonte:

Outras Notícias