conteúdo do menu
conteúdo principal
29/06/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Barão e Pouca Bola decidem o título da elite do futsal de Nova Petrópolis

Disputa ocorre na tarde deste sábado no Ginásio Frederico Michaelsen

COMPARTILHAR NOTÍCIA

As equipes Barão e Pouca Bola são as finalistas da Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão. As duas equipes entram em quadra na tarde deste sábado, 1º de julho, no Ginásio Frederico Michaelsen, para decidir o título da elite. Antes, às 16h, LDO e Propé disputam o terceiro lugar. Os dois jogos terão entrada gratuita.

A equipe do Pouca Bola entrará em quadra defendendo o título conquistado em 2022. Na campanha de 2023, a equipe acumula oito vitórias, um empate e duas derrotas. Foram 38 gols marcados e 17 gols sofridos. A vaga na final foi conquistada com vitória de 4 a 1 sobre a Propé.

A equipe do Barão foi a primeira colocada na fase classificatória. Somando as etapas eliminatórias, o time teve sete vitórias, três empates e uma derrota. Foram 29 gols marcados e 19 gols sofridos. A vaga na final foi conquistada nos pênaltis, após empate em 3 a 3 com a LDO.

Em jogo válido pela primeira fase, Pouca Bola e Barão se enfrentaram no dia 27 de maio, pela oitava rodada. Na ocasião, a equipe do Barão saiu vitoriosa com placar de 3 a 2.

 

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP

Outras Notícias