30/11/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Barão e Pouca Bola/Bebi´s disputam o título de campeão do Futsal Veterano

Partidas finais do campeonato municipal acontecem nesta sexta-feira, 1º de dezembro

Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, acontece a final do Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Nova Petrópolis no Ginásio Roque Vogel, no bairro Piá. As equipes da Barão Futsal e Pouca Bola/Bebi´s entram em quadra para disputar o título de campeão da Série Ouro da competição. Outros três jogos serão disputados na noite, a partir das 19h15.

No primeiro jogo, Geláticos e Red Blue disputam o terceiro lugar da Série Prata. O título desta categoria será definido entre Marola e Novations no jogo seguinte. Já o terceiro lugar da Série Ouro ficará entre Real Madry e JB Veterano/Móveis Manica. No último jogo da noite, Barão Futsal e Pouca Bola/Bebi´s decidem o título principal da competição.

O Campeonato Municipal de Futsal Veterano teve início no dia 22 de setembro com a primeira rodada. A organização é do Departamento de Desporto da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP