22/12/2022

Banda Rosa’s gravará DVD ao vivo no Réveillon de Nova Petrópolis

Show gratuito será realizado no palco da Rua Coberta no dia 31 de dezembro, com início às 22h

Nova Petrópolis comemorará a chegada de 2023 com um grande show na Praça das Flores e Rua Coberta. A tradicional festa de Réveillon na Praça das Flores e Rua Coberta contará com o show da Banda Rosa’s, que estará gravando o seu primeiro DVD ao vivo. O show, com entrada gratuita, terá início às 22h do sábado, 31 de dezembro.

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, ressalta que a Banda Rosa’s é um conjunto muito querido em Nova Petrópolis e em toda a região. Ao longo de 2022, o grupo esteve presente em eventos como o Verão no Jardim da Serra Gaúcha, Festival Sabores da Colônia e Kulturvolksfest.

“Sabemos do enorme sucesso da Banda Rosa’s e é uma honra para Nova Petrópolis ser o cenário escolhido para a gravação deste DVD. Nossa festa de Ano Novo, que em 2021 já lotou completamente a Praça das Flores e a Rua Coberta, terá um brilho ainda maior neste ano”, destaca o prefeito.

Outra atração do Réveillon, a tradicional queima de fogos de artifício, também está confirmada. O show pirotécnico contratado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio segue a legislação vigente e teve detalhes ajustados com o Ministério Público de Nova Petrópolis e com o Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (Combem).

Crédito da foto: Fotos 50mm