07/03/2014

Secretaria da Fazenda

Banda Reação em Cadeia faz show em comemoração aos 59 Anos de Nova Petrópolis

Atração também marca o encerramento da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha...

O último final de semana do Verão no Jardim da Serra Gaúcha reserva muita diversão e competição para Nova Petrópolis. A programação conta com a 8ª Gincana Municipal, além do 6º Stadplatz, Circuito de Verão Sesc de Vôlei, Corrida de Aventura e a 3ª Rústica. No próximo domingo, 09 de março, a banda Reação em Cadeia fará o show em comemoração aos 59 anos de Nova Petrópolis, na Rua Coberta.
A banda de rock Reação em Cadeia formada por Jonathan Corrêa (vocalista), Daniel Jeffman (guitarrista), Chino Medeiros (baixista) e Elias Frenzel (baterista) vêm a Nova Petrópolis no póximo domingo, 09 de março, para fazer o grande show de comemoração do 59º aniversário da cidade. A tarde de rock terá início às 17h na Rua Coberta, com o show da banda Sem Freio, de Nova Petrópolis.
A apresentação da banda Reação em Cadeia, escolhida pelo público por meio de votação on-line, será gratuita e também marca o encerramento da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, que iniciou no dia 11 de janeiro e promoveu diversas atividades culturais, esportivas e de lazer para toda a comunidade e visitantes.
O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é uma realização da Associação Tchon Ji e prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O evento conta com o patrocínio de Piá, Lojas Benoit e CFC Ita e tem o apoio de Itati Água Mineral Natural, Gula Alimentos, Banco do Brasil, Associação Rota Romântica, Fundo de Turismo, Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Casa Cooperativa. Mais informações no site www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica completa pela página de Nova Petrópolis no Facebook, acesse: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.

Programação do último fim de semana

07, 08 e 09 de março – Sexta, Sábado e Domingo*
8ª GINCANA MUNICIPAL
Descrição: Tem como objetivo resgatar os antigos moldes de promover gincana promovendo uma grande confraternização competitiva. As tarefas abrangerão aspectos culturais, esportivos, interioranos e outras peculiaridades do município. Será uma gincana menos virtual e mais presencial.
Local: Sociedade Canto Amizade de Vila Olinda (Noite Cultural)
Data: 07 de março (Noite Cultural)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 15,00 (adulto) e R$ 10,00 (crianças de 6 a 10 anos). Podem ser adquiridos com as equipes que participam da gincana.
* As informações de local, horário e ingressos citadas acima se referem exclusivamente ao evento “Noite Cultural”, que faz parte da programação da Gincana Municipal. As tarefas da gincana serão realizadas durante os três dias (07, 08 e 09 de março) em diversos locais e horários.

08 de março – Sábado
6º STADPLATZ
Descrição: Garantia de diversão e muita lama, o passeio de gaiolas percorre trilhas do interior do município em busca de atoleiros.
Local: Sociedade Juvenil de Linha Temerária
Horário: 07h30min
Valor: R$ 100,00 por carro
Organização: Gaiolamas da Serra

08 e 09 de março – Sábado e Domingo
CIRCUITO DE VERÃO SESC – VÔLEI DUPLAS
Descrição: Destinado para adultos, nas categorias masculino e feminino, a competição faz parte do Circuito de Verão SESC, o torneio é aberto com premiação para os melhores colocados.
Local: Sociedade Tiro ao Alvo
Horários: Sábado a partir das 13h30min. Domingo a partir das 08h30min.
Valor: R$ 30,00

CORRIDA DE AVENTURA - 1º DESAFIO NOVA PETRÓPOLIS
Descrição: Corrida que inclui as modalidades de corrida, mountain bike, navegação e canoismo. A prova está prevista para durar 4 horas na categoria Aventura (25 km) e 8 horas na categoria Expedição (50 km).
Local: Parque Aldeia do Imigrante
Horário: 06h
Organização: Ekonova Adventure

3ª RÚSTICA
Descrição: Além do benefício próprio, a rústica beneficiará entidades da cidade com a doação de alimentos não perecíveis. O trajeto possui 6 km.
Local: Parque Aldeia do Imigrante (largada).
Horário: 09h
Valor: R$ 35,00 + 1 kg de alimento não perecível.
Organização: Nova Runners

SHOW DE ANIVERSÁRIO COM REAÇÃO EM CADEIA
Descrição: Nova Petrópolis quer festejar o seu aniversário com a comunidade e visitantes. O show com a Banda Reação em Cadeia será a partir das 19h, na Rua Coberta; a abertura ficará por conta da Banda Sem Freio, às 17h. A atração musical marcará também o encerramento do Verão no Jardim da Serra Gaúcha e o momento de entrega da premiação às equipes vencedoras da 8ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis.
Local: Rua Coberta
Horário: 17h
Valor: Gratuito

(*) Realizando estas atividades você poderá usufruir do Verão com Descontos, que oferece descontos de 10% no comércio e gastronomia e 20% em hospedagem. Faça sua inscrição e solicite o carimbo no folder de programação para garantir o seu desconto.
Atividades sujeitas a cancelamentos sem aviso prévio.