26/12/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Banda Brilha Som anima Réveillon em Nova Petrópolis

Banda Exemplo sobe ao palco da virada às 21h na Rua Coberta e Praça das Flores

Nova Petrópolis receberá 2020 com muita música e diversão. A Banda Brilha Som é a grande atração do Réveillon que encerra o Natal no Jardim da Serra Gaúcha, no dia 31 de dezembro. A Banda Exemplo sobe ao palco a partir das 21h e a Banda Brilha Som anima o público da virada a partir das 23h. A entrada é franca e haverá show de fogos. Prestigie!

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha recebeu a apresentação do Grupo Bocalis de Gramado, no dia 20 de dezembro. O grupo deu tom ao evento natalino com o show “Natal em União”, na Rua Coberta. No sábado, as Meninas Cantoras de Vale Real e o Coral Anchieta, com o show "Natal em Canto", deram tom ao evento no palco da Rua Coberta. A Igreja Evangélica recebeu o espetáculo "Natal da Esperança" no dia 21.

No domingo, 22 de dezembro, a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha foi especial. O Grupo Tholl apresentou o espetáculo "No Natal daquele ano", no Centro de Eventos. Mesclando acrobacias, teatro, som e luzes, a trupe circense encantou o público.

As Pequenas Cantoras da Serra Gaúcha; o Grupo Vocal Canto e Encanto de Picada Café; o Coro Juvenil de Nova Petrópolis; o Vocal de Picada Café; o Coral União de Estância Velha e a Orquestra de Sopros de Nova Petrópolis trouxeram música para o palco do Natal no Jardim da Serra Gaúcha na segunda-feira, 23 de dezembro.

No dia 28 de dezembro, sábado, ocorre a entrega dos prêmios da promoção “Nova em Compras”, na Rua Coberta e Praça das Flores. Diva Marlise Schaefer receberá o carro 0Km e os vales-compras no valor de R$ 1 mil cada serão entregues para Sandra Elisabeth Nienow e Daniele Guth. Ao todo, a promoção de fomento ao comércio local entregou 13 grandes prêmios para os vencedores dos sorteios. A promoção “Nova em Compras 2019” é uma realização da ACINP; conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e patrocínio master de Sicredi Pioneira RS e Editora Amstad.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019 é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. O evento tem patrocínio de Sicredi Pioneira RS, Cervejaria Edelbrau, Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Parque Aldeia do Imigrante e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e apoio da Associação Tchon Ji, Associação Rota Romântica e Cooperativa Piá.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fotos: Mauro Stoffel