22/02/2016

Baile da Terceira Idade reuniu mais de 1.200 idosos

Próximo baile ocorre dia 12 de março no Centro de Eventos...

O Baile da Terceira Idade, promovido pelo Grupo Imigrante, ocorreu no sábado, 20 de fevereiro. O evento reuniu mais de 1.200 idosos no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Ao som da Banda Sol de Verão, os idosos de 42 grupos do Município e região celebraram a Melhor Idade. A secretária de Saúde e Assistência Social, Crislei Gerevini e a coordenadora dos grupos de Terceira Idade, Lúcia Verônica Schmitt participaram da abertura do evento.

O segundo Baile da Terceira Idade de Nova Petrópolis em 2016 iniciou com a tradicional música "Oração pela Família", na qual todos os presentes, de mãos dadas, agradeceram. Em seu discurso, a secretária Municipal, Crislei Gerevini ressaltou a importância da participação de todos e agradeceu pela oportunidade de estar presente no evento. "Em nome da Administração Municipal do prefeito Lelo desejo muita saúde a todos vocês que nos inspiram uma vida cheia de alegria e força de vontade", declarou Crislei.

Os grupos de Terceira Idade de Gramado, Carlos Barbosa, Feliz, Morro Reuter, Cruzeiro do Sul, entre outros Municípios participaram do baile no sábado, 20 de fevereiro. O próximo Baile da Terceira Idade de Nova Petrópolis ocorre dia 12 de março, no Centro de Eventos do Município e é promovido pelo Grupo Vila Rica.