13/03/2014

Baile da Terceira Idade reuniu 2.500 pessoas

Evento foi realizado no dia 8 de março no Centro de Eventos...

No sábado, 8 de março, a Associação Grupo de Terceira Idade Vila Rica, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o Baile da terceira Idade no Centro de Eventos. O baile, que reuniu cerca de 2.500 pessoas, contou com a presença de 61 grupos de cidades como Araricá, Portão, Picada Café, Novo Hamburgo e Parobé, além de nove grupos de Nova Petrópolis. O prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado da primeira dama de Nova Petrópolis, Marion Spier Hahn, marcaram presença no baile.
“Quero parabenizar a todos vocês que participam desses encontros sempre tão animados. Saber que grupos de tantas cidades diferentes se mobilizam para vir à Nova Petrópolis é muito gratificante”, ponderou o prefeito Regis Hahn. O vereador Daniel Michaelsen (PMDB) também esteve presente no baile, no qual houve sorteio de brindes, rifa e foram distribuídas lembranças para todos os grupos.