25/02/2014

Baile da Terceira Idade movimentou Centro de Eventos

Cerca de 2.200 pessoas participaram do evento no dia de 22 de fevereiro...

O Centro de Eventos ficou pequeno para o público de aproximadamente 2.200 pessoas que compareceu no Baile da Terceira Idade, realizado no sábado, 22 de fevereiro, no Centro de Eventos. O baile, promovido pelo Grupo Imigrante e apoiado pela Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), contou com a participação de 55 Grupos da Terceira Idade de cidades como Carlos Barbosa, Farroupilha, Novo Hamburgo, Sapiranga, Três Coroas e Nova Petrópolis.
O prefeito Regis Luiz Hahn e a coordenadora dos Grupos da Terceira Idade da Prefeitura de Nova Petrópolis, Verônica Schmitt, também marcaram presença no evento. “Esses encontros sempre são muitos bonitos, demonstram a vitalidade e o amor pela vida que vocês possuem. Nós, da administração municipal, sempre faremos o nosso melhor para proporcionarmos a vocês atividades como essa”, enfatizou o prefeito Regis Hahn, que dançou com o público ao som da banda Sensação. O evento teve início às 10h, com uma recepção dos grupos e almoço ao meio-dia. O baile propriamente dito começou às 13h e terminou às 18h.
O próximo baile será realizado no dia 1º de março, na Sociedade Lyra, em São José do Caí e será promovida pelo Grupo Sempre Alegre. O evento terá início às 13h e contará com a apresentação da banda Integração.