09/07/2014

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
O telefone da Prefeitura de Nova Petrópolis apresenta instabilidade nas operações realizadas nesta quarta-feira, dia 09 de julho, tais como interrupção de chamadas e ligações que não são completadas, quando o toque de chamada é emitido para quem liga, mas não para a central.
Recentemente ocorreu a troca da central telefônica da prefeitura municipal de Nova Petrópolis e a empresa responsável ainda trabalha na configuração da mesma. A empresa Digiserve já foi acionada para solucionar os problemas.