24/08/2021

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Avenidas da área central recebem pintura de meios fios

Cruzamento da Av. Padre Affonso Theobald com as ruas da Paz e Alemanha ainda não possuía a sinalização

As secretarias municipais de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação e de Obras e Serviços Públicos concluíram na quinta-feira, 19 de agosto, o reforço na pintura de meios fios das avenidas 15 de Novembro, 3 de Maio e Padre Affonso Theobald, na área central de Nova Petrópolis.

Nas avenidas 15 de Novembro e 3 de Maio, a pintura foi concentrada nos meios fios dos canteiros centrais. Já na Av. Padre Affonso Theobald, além dos canteiros centrais, também foi realizada a pintura dos meios fios junto às calçadas.

Conforme o coordenador especial de Trânsito e Sistema Viário da Prefeitura, Milton César Szimanski, o trabalho contemplou ainda a sinalização horizontal no cruzamento da Av. Padre Affonso Theobald com as ruas da Paz e Alemanha, onde a pintura ainda não existia.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação prevê para a próxima semana a pintura da sinalização no trecho restante da Rua Vicente Prieto, entre Linha Imperial e Pinhal Alto.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP