09/04/2020

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Avenida 15 de Novembro terá manutenção da EGR a partir de 13 de abril

Recapeamento asfáltico da Torre de Informações em direção ao Centro na 1ª etapa

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, foi comunicado pelo diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Urbano Schmitt, nesta quinta-feira, 9 de abril, sobre a realização de manutenção na Avenida 15 de Novembro. O trabalho da EGR no trecho urbano da RS-235, em Nova Petrópolis, terá início na próxima segunda-feira, dia 13 de abril.

De acordo com engenheiros da EGR, a 1ª etapa da manutenção será o recapeamento asfáltico de 500 metros, a partir da Torre de Informações Turísticas, em direção ao Centro da cidade. A intervenção total deve compreender um trecho de 2km, sendo realizado em etapas. A manutenção atende a solicitações da Administração Municipal à EGR.

“Para que o serviço da EGR seja realizado da melhor forma possível, pedimos que os munícipes não estacionem na Avenida 15 de Novembro, especialmente no trecho onde ocorrerá a 1ª etapa da manutenção da via, nas proximidades da Torre de Informações”, solicitou o secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Mauro Stoffel/Arquivo