conteúdo do menu
conteúdo principal
08/09/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Avança o projeto de construção da Rua dos Jardins em Nova Petrópolis

Espaço entre as Ruas João Leão e Antônio Haugg passa a contar com calçadas

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio dá sequência à construção da Rua dos Jardins, futuro atrativo turístico no Centro de Nova Petrópolis. Na sexta-feira, 3 de setembro, foram concluídas as obras das calçadas da via, que fica entre as Ruas João Leão e Antônio Haugg. Na próxima etapa, será concluído ajardinamento e a instalação de elementos decorativos. 

A construção da calçada foi executada por uma empresa terceirizada. De acordo com o secretário de Turismo, Rodrigo Santos, restam pequenos reparos nas extremidades das calçadas, que deverão ser concluídos nos próximos dias. Já a próxima etapa contará com serviços do Horto Municipal. A abertura está prevista para novembro.  

“Será um lugar muito instagramável, com muitos elementos decorativos para contemplação e ideais para que o visitante registre sua presença com fotos e vídeos. Um atrativo turístico que fará jus ao título de Jardim da Serra Gaúcha e promete encantar a comunidade e turistas”, afirma o secretário Rodrigo Santos.



Crédito das fotos: Ana Paula Backes/Comunicação PMNP

Outras Notícias