11/11/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Av. Ninho das Águias terá pavimentação inaugurada no dia 14

Cerimônia acontece nesta segunda-feira, às 11h, no entroncamento com a Rua São Carlos

Acontece nesta segunda-feira, 14 de novembro, a inauguração da pavimentação asfáltica da Av. Ninho das Águias, estrada de 4,5 quilômetros que serve de acesso ao bairro Ninho das Águias e ao atrativo turístico Ninho das Águias. A cerimônia de entrega das obras ocorre às 11h, junto ao entroncamento da avenida com a Rua São Carlos.

Estão confirmadas as presenças do prefeito Jorge Darlei Wolf, vice-prefeito Martim Wissmann e o deputado estadual eleito Pepe Vargas. Secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e políticas também estarão presentes à cerimônia.

O asfaltamento da Av. Ninho das Águias foi realizado em quatro etapas, com início em 2017. Em todas as etapas, foram utilizados recursos de emendas parlamentares do Governo Federal, destinadas pelo então deputado federal Pepe Vargas, além de contrapartidas do Município. No total, foram investidos R$ 3.452.612,50.

A maior etapa da obra foi a última, com 2.214 metros. Os trabalhos desta etapa foram iniciados em abril de 2021, com a preparação do terreno pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. No acabamento da obra, no segundo semestre de 2022, o Município realizou o asfaltamento na área de ligação da avenida com a BR-116.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP