02/12/2021

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Av. Germânia recebe mais uma etapa de capeamento asfáltico

Obra é realizada com recurso de R$ 201.335,01, oriundo de emenda parlamentar

Tiveram início nesta quarta-feira, 1º de dezembro, os trabalhos de capeamento asfáltico de mais um trecho da Av. Germânia, na Vila Germânia. Nesta etapa, as obras ocorrem em uma extensão de 150 metros, do ponto já asfaltado até as proximidades do cruzamento com a rua Getúlio Ary Lamberty.

Na manhã desta quinta-feira, 2 de dezembro, o prefeito Jorge Darlei Wolf, a assessora de engenharia Laura Schmitt e o vereador Alexandre da Silva estiveram na Av. Germânia acompanhando as obras. O capeamento asfáltico é realizado com recurso de R$ R$ 201.335,01, oriundo do Ministério da Economia, através de emenda parlamentar intermediada pelo deputado federal Nereu Crispim e pelo vereador Alexandre da Silva.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, a obra consiste na aplicação de duas camadas de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) sobre o pavimento já existente. A previsão é de término dos trabalhos nesta quinta-feira.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP