05/09/2022

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Av. 3 de Maio recebeu mais 217 metros de pavimentação

Asfaltamento foi realizado no trecho entre os bairros Logradouro e Juriti

A Av. 3 de Maio conta com mais um trecho de pavimentação. As mais recentes obras de asfaltamento da via foram realizadas em uma extensão de 217 metros, iniciando no ponto próximo à rotatória da Av. Padre Affonso Theobald, que já estava pavimentado.

O prefeito Jorge Darlei Wolf conferiu o trecho recém pavimentado no dia 17 de agosto, junto com os secretários municipais de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Cristhie Lenz, e de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva.

A pavimentação dos 217 metros lineares da Av. 3 de Maio teve custo de R$ 174.037,41, oriundos da operação de crédito Finisa. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos participou do projeto através da preparação da base.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP