02/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Autoridades mirins são eleitas no concurso Prefeito Por Um Dia

Prova foi realizada dia 27 de novembro, na Escola Otto Hoffmann...

Estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental das escolas de Nova Petrópolis realizaram a prova que definiu prefeito, vice-prefeito, vereadores e assessor mirins da 13ª edição do concurso Prefeito Por Um Dia na última quarta-feira, dia 27 de novembro, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann.
O resultado das provas foi divulgado na sexta-feira, dia 29. Carolina Kich, da Escola Estadual 1º de Maio, é a prefeita; Rafaela Kny Lüdke, aluna da Escola Municipal Bom Pastor, é a vice-prefeita; Ana Beatriz Von Borstel é a vereadora presidente da mesa; e, Natalia Kottschalk da Silva, da Escola Especial Sol Nascente é a assessora da prefeita.
A posse das autoridades mirins será nesta quarta-feira, 04 de dezembro, às 08h, na ACINP. Na quinta-feira, dia 05, às 18h, ocorre a sessão mirim no Centro de Convivência. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer marcou presença no concurso.

RESULTADO FINAL PREFEITO POR UM DIA - 2013

1º - Carolina Kich - E.E.E.F. 1º de Maio - Prefeita
2º - Rafaela Kny Lüdke - E.M.E.F. Bom Pastor - Vice-prefeita
3º - Ana Beatriz G. Von Borstel - E.M.E.F.Luiz Loeser - Vereadora Presidente da Mesa