09/03/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Autoridades Mirins de Nova Petrópolis têm dia especial na capital

Prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins cumprem agenda em Porto Alegre...

As autoridades mirins eleitas no concurso Prefeito Por Um Dia, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, têm uma intensa programação nesta quarta-feira, 09 de março. Pela manhã, prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins foram recebidos no Gabinete Oficial do prefeito Lelo e, à tarde, foram ao Palácio Piratini e à Assembleia Legislativa, na capital do Estado.

O prefeito Regis Luiz Hahn e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer receberam os estudantes no Gabinete. A bibliotecária Susana Carrasco e o diretor da Seção de Cultura Musical do Departamento Municipal de Cultura, Éderson Santos, acompanharam as autoridades mirins em Porto Alegre.