09/06/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Autoridades são convidadas para o Festival Sabores da Colônia

Abertura oficial acontecerá no dia 23 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis

Uma comitiva de Nova Petrópolis esteve em Porto Alegre na quarta-feira, 7 de junho, para convidar autoridades para o Festival Sabores da Colônia. A abertura oficial ocorrerá no dia 23 de junho, às 19h, no Centro de Eventos da cidade.

Além do prefeito Jorge Darlei Wolf, a comitiva contou com a presença do presidente do Sindicato dos Agricultores, Ari Arsênio Boelter, e dos secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke, e de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos.

O secretário estadual de Agricultura, Giovani Feltes, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Rural, Lindomar Moraes, recepcionaram o grupo em seus gabinetes. Na Assembleia, os convites foram entregues aos deputados Elton Weber, Delegada Nadine e Carlos Búrigo. O chefe de gabinete Gilberto Baldasso representou o presidente do Legislativo Estadual, deputado Vilmar Zanchin.

Também foram convidados os deputados federais Lucas Redecker e Heitor Schuch. Os assessores Izabel Kremer e Daner Trindade receberam o convite em nome da deputada federal Franciane Bayer. E o senador Hamilton Mourão recebeu o convite através do assessor Luiz Noé.

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Agricultores, e financiado pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio master de Claro. Patrocínio de Organize Feiras e Stands Personalizados, Sicredi Pioneira, Brahma, Energias da Natureza, Sicoob e Fiat. Apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Fetag-RS, Emater-RS, Bitcom Internet, Roseflor Alimentos e Associação Rota Romântica.

Acompanhe as informações do Festival Sabores da Colônia no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @festivalsaboresdacolonia.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP