conteúdo do menu
conteúdo principal
09/06/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Autoridades são convidadas para o Festival Sabores da Colônia

Abertura oficial acontecerá no dia 23 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Uma comitiva de Nova Petrópolis esteve em Porto Alegre na quarta-feira, 7 de junho, para convidar autoridades para o Festival Sabores da Colônia. A abertura oficial ocorrerá no dia 23 de junho, às 19h, no Centro de Eventos da cidade.

Além do prefeito Jorge Darlei Wolf, a comitiva contou com a presença do presidente do Sindicato dos Agricultores, Ari Arsênio Boelter, e dos secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke, e de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos.

O secretário estadual de Agricultura, Giovani Feltes, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Rural, Lindomar Moraes, recepcionaram o grupo em seus gabinetes. Na Assembleia, os convites foram entregues aos deputados Elton Weber, Delegada Nadine e Carlos Búrigo. O chefe de gabinete Gilberto Baldasso representou o presidente do Legislativo Estadual, deputado Vilmar Zanchin. 

Também foram convidados os deputados federais Lucas Redecker e Heitor Schuch. Os assessores Izabel Kremer e Daner Trindade receberam o convite em nome da deputada federal Franciane Bayer. E o senador Hamilton Mourão recebeu o convite através do assessor Luiz Noé. 

O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Agricultores, e financiado pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio master de Claro. Patrocínio de Organize Feiras e Stands Personalizados, Sicredi Pioneira, Brahma, Energias da Natureza, Sicoob e Fiat. Apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Fetag-RS, Emater-RS, Bitcom Internet, Roseflor Alimentos e Associação Rota Romântica.

Acompanhe as informações do Festival Sabores da Colônia no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @festivalsaboresdacolonia.

 

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias