14/01/2015

Autoridades entregam demandas na Secretaria Estadual da Saúde

Combate ao borrachudo e liberação dos recursos do Hospital foram pautas...

Na busca por solucionar as demandas da comunidade de Nova Petrópolis, o vice-prefeito municipal em exercício, Gregor Hermann e o secretário municipal de Administração, Bruno Seger estiveram em Porto Alegre nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro. Na oportunidade, as autoridades municipais foram recebidas na Secretaria Estadual da Saúde (SES).

Dois ofícios endereçados ao secretário Estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis foram entregues. Um documento solicita a liberação dos R$ 450 mil da Consulta Popular e Cidadã para a conclusão do bloco cirúrgico do Hospital Nova Petrópolis. O outro ofício pede o apoio da SES no combate aos borrachudos, por meio da coordenação de ações regionais e de caráter intermunicipal.

O vice-prefeito municipal em exercício e o secretário de Administração foram recebidos pelo diretor parlamentar da SES, Rogério Kohlrausch, que dará o devido encaminhamento às solicitações das autoridades de Nova Petrópolis na Secretaria Estadual da Saúde.