11/07/2013

Secretaria de Administração

Autoridades e parlamentares são convidados para o Festival Internacional de Folclore

Comitiva de Nova Petrópolis esteve na capital gaúcha divulgando o evento...

O prefeito Régis Luiz Hahn, o vereador Jorge Michaelsen, a Rainha do Folclore Alemão Cristine Seefeld e a 1ª Princesa Fernanda Auler estiveram em Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 10 de julho. Na oportunidade a comitiva divulgou o 41º Festival Internacional de Folclore na Secretaria de Turismo do Estado e na Assembleia Legislativa.
O grupo fez a entrega do convite do evento ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Pedro Westphalen; ao deputado estadual Ernani Polo; ao deputado estadual Fixinha; no escritório de apoio da senadora Ana Amélia Lemos em Porto Alegre; e, para representantes da Secretaria de Turismo do Estado.
O 41º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e da Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares. Piá, Banrisul, Corsan, Suibom, Granja Pinheiros, Fundição Alca, Fundo Turismo e Rota Romântica são patrocinadores deste evento. Banco do Brasil, Casa Cooperativa e LPR são apoiadores da 41ª edição do evento.