09/08/2023

Secretaria de Administração

Autoridades de Nova Petrópolis são convidadas para o 18º Kerb im Tannenwald

Convites foram entregues pela rainha Daniela Schwaab e princesas Ketlin Roessler e Júlia Staudt

As soberanas do 18º Kerb im Tannenwald, da localidade de Pinhal Alto, realizaram na terça-feira, 8 de agosto, a entrega de convites do evento para autoridades de Nova Petrópolis. As visitas foram realizadas pela rainha Daniela Schwaab e princesas Ketlin Roessler e Júlia Staudt, acompanhadas do coordenador do Kerb, Clodomiro Fernandes.

Na Prefeitura de Nova Petrópolis, o convite foi entregue ao prefeito Jorge Darlei Wolf e ao vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann. A comitiva percorreu também as secretarias e outros setores da Administração Municipal.

Também durante a tarde da terça-feira, os representantes do Kerb im Tannenwald estiveram na sede da Sicredi Pioneira, principal patrocinador do evento. Na ocasião, as soberanas e o coordenador foram recebidos pela vice-presidente Heloisa Helena Lopes.

Já no início da noite, Daniela, Ketlin e Júlia participaram da sessão da Câmara Municipal, levando o convite à presidente Kátia Regina Zummach e aos demais vereadores. Nesta visita, a comissão organizadora foi representada por Alexandre Roth.

Os convites focaram na programação do 18º Kerb im Tannenwald, que ocorre de 9 a 17 de setembro, e em especial na abertura oficial do evento, às 9h do dia 16 de setembro, sábado.

MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Durante a manhã da terça-feira, a rainha Daniela Schwaab, as princesas Ketlin Roessler e Júlia Staudt e o coordenador do Kerb, Clodomiro Fernandes, cumpriram agenda de divulgação nos meios de comunicação de Nova Petrópolis. As visitas ocorreram na Rádio Inova, jornais O Diário e A Ponte, Rádio Imperial, Viva Nova Petrópolis e JNP.

O 18º Kerb im Tannenwald é uma realização da Comunidade Católica Imaculado Coração de Maria. Conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira e Pousada Pinhal Alto e apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis. Acompanhe mais informações do evento em @kerbimtannenwld no Facebook e Instagram.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP