06/01/2016

AUNP faz doação de livros para a Biblioteca Pública

Entidade doou mais de 100 livros que irão integrar acervo literário da Biblioteca...

A Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hoffstätter da Silva recebeu mais de 100 livros da Associação dos Universitários de Nova Petrópolis (AUNP). A secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Leão Michaelsen e a bibliotecária Susana Carrasco receberam a vice-presidente da associação, Magali Schenkel, e a secretária da entidade, Maclóvia Schaefer no dia 18 de dezembro.

A doação de livros para a Biblioteca Municipal é uma das cláusulas do convênio assinado no dia 02 de abril de 2015, entre a Administração Municipal e a AUNP. Livros de autores como Fernando Pessoa, Luis Fernando Veríssimo, Nicholas Sparks e Thalita Rebouças foram entregues e serão catalogados junto ao acervo da Biblioteca Pública.

A Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hoffstätter da Silva conta com aproximadamente 21 mil livros disponíveis para os munícipes. Para se cadastrar é preciso apresentar comprovante de residência e carteira de identidade. A biblioteca está aberta na segunda-feira, das 13h às 17h30min; terça, quinta e sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min; quarta-feira, das 12h às 19h e sábado, das 08h30min e das 11h30min.