05/11/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Audição do Instituto Sintonia de Música e Arte ocorre dia 8 de novembro na Escola Otto Hoffmann

Evento cultural conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis

O Instituto Sintonia de Música e Arte, com apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, promove uma audição de piano, violino, violoncelo, flauta e de um grupo vocal feminino. A apresentação, realizada por alunos do instituto, ocorre nesta sexta-feira, 8 de novembro, às 19h30min, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann. A Prefeitura Muncipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, apoiará o evento, fazendo transporte e afinação de um piano, que será utilizado na audição, totalizando um investimento de R$ 2.500,00. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, confirmou presença na apresentação.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Mauro Stoffel/Arquivo | Comunicação PMNP