11/11/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Atlético Madri conquista Divisão de Acesso do Futsal Municipal

Campeão e vice vão disputar a Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão em 2020

O Campeonato Municipal de Futsal - Divisão de Acesso 2019, promovido pelo Departamento Municipal do Desporto, teve como campeão o Atlético Madri. A equipe alvi-rubra derrotou o Alapucha por 5 x 3 na final da competição, realizada no sábado, 9 de novembro, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Os dois finalistas garantiram vaga para disputar a Segunda Divisão do Futsal de Nova Petrópolis em 2020. O terceiro lugar da competição ficou com o Real Madri, que venceu o Hooligans F.C. nos pênaltis. O secretário de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Ricardo Lawrenz e o assessor do desporto Municipal, Luiz Port, conduziram a cerimônia de premiação.

Campeão: Atlético Madri

Vice-campeão: Alapucha

Terceiro lugar: Real Madri

Quarto lugar: Hooligans F.C.

Troféu disciplina: Galáticos - 4 jogos sem receber cartão

Goleador: Henrique Seefeld (Alypius): 14 gols marcados

Goleiro menos vazado: Gabriel Souza (Atlético Jaguares): 6 gols sofridos em 5 jogos